terça-feira, 2 de julho de 2013

As aulas começaram !

Oi gentee !

As aulas começaram ontem !
Não consegui escrever durante esses, porque aconteceram muitas coisas !

No domingo a tarde a Bruna chegou, e na mesma hora que eu fui procurar ela, eu encontrei a Telma, uma das colegas que iria começar as aulas junto com a gente! Foi muito divertido , conversamos bastante enquanto esperávamos a Bruna chegar...

A minha solidão acaboou !
Fiquei tão feliz de poder falar um pouquinho de português com alguém...

 Bom, daí o guia que trouxe a Bruna para cá disse que a gente poderia ver o jogo do Brasil x Espanha em um barzinho brasileiro que era uns dez minutos do hotel delas...

Chamamos um taxi, ele parecia meio perdido, e parecia querer ficar mais perdido ainda pra tirar dinheiro da gente.. foi um stress !
Mas aí, para ficar melhor ainda, o restaurante estava lotadissimo, era um cubículo, que não dava nem para comer em pé ! Procuramos um outro lugar pra comer e um meio para voltar pro hotel, pq aquele lugar não era muito bonito....

Comemos no Jack in the Box e fomos pegar o ônibus em direção ao lugar que a moça do bar do brasil disse pra gente pegar e a Bruna disse que, pelo papelzinho dos horários, não estava passando...
Tentamos pedir um táxi, mas acho que até o táxi se perdeu pra chegar lá...
Mas, um ônibus iluminado chegou e conseguimos voltar para os respectivos hotéis..

*
Na Faculdade

Biblioteca
O primeiro dia de aula foi bem mais para conhecer a faculdade, e para a ente abrir a mente quanto a aprender um novo sistema legal ! Foi muito interessante, achei essa introdução muito importante para mim largar por um tempo o sistema do Brasil, e abrir a minha mente para uma cultura diferente !

O segundo dia, começamos a ter aulas em inglês, e hoje eu já tenho "dever de casa".... Depois que eu terminar esse post juro que começo a fazer !
O que me surpreendeu, é que apesar de alguns termos jurídicos eu desconhecer, até que eu consegui entender o que o professor estava falando, tudo bem que ele j´estava falando beem devagar, mas eu fiquei bem contente !

Professor Carla mostrando a biblioteca

Bom, é isso pessoal,

vou parando por aqui!
no térreo da faculdade
Alguns dos colegas do Curso


Beijinhos,

Naná

Um comentário: