sábado, 29 de junho de 2013

Sábadoo !

Oi gente !

São só duas e meia da tarde, mas já dá para fazer um post com o que eu fiz hoje...

Hoje eu acordei bem cedo, eram seis e meia da manhã por aqui, eu tentei dormir mais um pouquinho, mas acabei não conseguindo.. daí eu me levantei e fui tomar o café da manhã... comi um burrito, e um suco de laranja... café da manhã meio pesado por aqui, mas pra mim não faz muita diferença, meu estômago é de aço...

Aí, conheci um homem na rua, e ele me falou pra eu visitar um museu que fica na beira da praia de barcos... aí eu só andei um pouco só pela frente porque o museu estava fechado... mas eu já comprei uns tickets pra ir pra lá, e qualquer dia desse eu vou !


Fiquei muito feliz que o meu hostel fica do lado da "Sé" daqui... é como se fosse a baldeação de todos os pontos... da linha laranja, azul, verde, e de uns trens... descobri que um desses trens vai até San Francisco ou Los Angeles. Gostei da idéia.. talvez eu pegue um deles algum dia desses...

Fui pelo trolley até um shopping, que fica na estação Fashion Valley. Nossa, como eu andei hoje !
O ruim dessas lojas de conveniencia grandes (Macys, JCPenney) é que os tamanhos são gigantes, e que as únicas marcas que vendem o tamanho "petit"são caríssimas !

Mas enfim, achei a Forever 21 e fiz a festa por lá !

Achei uma Victoria Secret, mas achei estranho por que a área de cremes perfumes e blablabla era muito pequena... acabei não comprando nada por lá...

Na hora de almoçar, a praça de alimentação estava lotada, e eu tive que almoçar no sol , por um tempo...(pq depois me mudei pra um lugar com sombra)

Meu prato parecia um pouco com o do Brasil


É isso por enquanto...
Amanhã a Bruna está chegando !

Um beijo

Camila, Naná

Um comentário: