sexta-feira, 12 de julho de 2013

E ai gente, tudo bem ?
Faz tempo que não dou notícias não ?
Então aguentem que hoje o post será grande !

Essa semana as aulas já estavam me matando, fiquei super cansada, ainda bem que já é sexta !
Mas eu fiquei um pouco com o coração apertado pelo fato do curso estar quase no fim... apesar de alguns colegas meus não terem gostado muito do curso, e apesar de ser um curso que começa as oito e termina as 4 a tarde.. eu gostei muito ! Eu admito que não dei 100 por cento de dedicação, às vezes eu dava uma viajada na aula, ficava pensando nos passeios que eu ia fazer por aqui...
Mas consegui pegar bastante coisas, e admiro muito os professores que eu tive aula... eles são muito bons !

Passou muuuito rápido !

.....
Anteontem conversei com a minha mãe pelo telefone, fiquei muito feliz, pena que a uma horinha de crédito que eu tinha não foi o bastante pra gente conversar direito, as eu fiquei muito contente de poder conversar com ela ! Eu estou sentindo muuuita falta de todos vocês aí do Brasil ! vocês não tem noção de como !
Apesar de aqui eu poder bagunçar o quarto, o quarto ser só meu, eu poder usar o notebook quando eu quiser, a televisão é só minha... eu sinto muita falta de casa ! Gente isso é muito estranho, nunca achei que ia me sentir assim !

Apesar de ainda ter mais dois dias de curso, hoje foi a entrega dos certificados e nossa "prom" !
Depois tivemos um happy hour de tarde, tinha uns salgados, tinha champanhe... muito legal !

O pessoal agora está num barzinho, eu até fui lá, apresentei a cópia do passaporte, mas eles não aceitaram.. mas tudo bem, eu entendo !
E ainda bem, porque eu estou só o bagaço do bagaço !

e pra terminar, uma fotinha no terraço da faculdade, as alunas e a professora Carla Mcewen


 Um beeijo gentis !

Naná, Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário