quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dia da Independencia

Oioi gente !

Hoje eu vou tentar escrever bem rapidinho, porque daqui a pouco eu vou sair pra ver os fogos de artifício que vão ter hoje ! Aqui hoje é feriado, dia da independência !

É muito legal como as pessoas aqui gostam desse dia, é notavel que as pessoas ficam com um humor diferente, se cumprimentam mais nas ruas, desejam um "Have a nice 4th July! " é muito legal como dá para ver o patriotismo dessa gente ! Do nada no trem um cara todo cheio de bandeira dos EUA, começou a cantar "US ! US!US ! "... hahaha, tudo bem que ele estava um pouco alcoolizado...

Ontem teve um churrasco com a turma do Brasil, foi muito divertido, esses brasileiros gostam meso é de uma bagunça ! hahahah

Hoje eu fui pra "Solana Beach", tomei uma corzinha... foi muito legal !
O lugar era muuuito bonito !
Olha gente...



E pra vocês não acharem que eu estou aqui só de farra, aqui vai uma foto da aula de ontem !


Um grande beijo pra vocês !

Naná, Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário