domingo, 7 de julho de 2013

Domingão é igual em todo lugar !

Oioi gente !

Hoje é domingo, e foi um dia muuuito útil ! Eu fiz nada ! hahaha

Vocês podem estar indignados, como assim fazer nada em um lugar tão bonito ?
É que nesses dias ando fazendo tantas coisas, que precisava recuperar o meu gás, e dar uma arrumadinha no meu quarto ! E dia de lavar as roupas (sim, nesse pouco tempo já consegui sujar várias roupas !)

Ontem eu Amanda, e a Bruna fomos pra o zoo !
A gente pegou uma fila gigantesca, era a que andava mais devagar (era mesmo, não era só impressão), mas enfim, conseguimos entrar , e ainda com um cupom de desconto ! hahaha

Muuuito legal o lugar, apesar de ser meio caro.
Lá vimos o macaco do rei Leão... que eu não consegui tirar foto, mas é esse daqui, (Fotos: Amanda Fierabracci)

Vimos girafa, zebra, bufalo tigre...

Mas o principal, PANDA !

Tinha uma fila enoorme só para ver o bicho, e ele tava todo deitadão dormindo ! hahaha
Vida de Panda é perfeita, comer, domir e só !


Ele é tão fofinhooo !
Tinha um coala também, muito bonitinho !
E tem também o urso polar!



Ah ! e os fogos, acredita que logo q a gente chegou no lugar eles pararam ?
Pois é, é a vida !


Bom, estou indo dormir, porque amanhã tem aula ! êeeeee , que diversão !
hahaha

Beijinhos



2 comentários: