quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mudando de Hostel

Oi gente !!


Mudei de hotel !
Mas antes eu vou contar algumas coisinhas que aconteceram antes, e que eu acabei esquecendo de contar...

Anteontem eu fui visitar a corte...
Assim, de fora não é um lugar muito bonito, mas você entra, e descobre um lugar muito muito bonito !
A sala é quase toda de madeira, igualzinho law and order mesmo, muito glamour.. fiquei pensando de como as coisas são no Brasil, e acabei ficando um pouco triste... Mas um dia a gente chega lá (ou não...).

Essa é a corte estadual, depois  fomos para a corte federal, que é maravilhosa... !
O que eu gosto daqui, e percebi muito isso, é que os juízes daqui são muito receptivos. Não sei se por conta que eles conheciam a nossa professora da faculdade daqui, mas eles foram muito amigáveis com a gente, o juiz federal, FEDERAL, vitalício... deixou a gente entrar no gabinete dele. apresentou as fotos dele com a família, o autógrafo que ele tinha do Pelé... 

Bom, aí anteontem, para fazer uma saidinha de despedida, eu a Telma e a Bru fomos num barzinho de blues. Muuuito legal, parece bem de filme sabe? Um cara negro de barba, com chapéu de cawboy tocando uma guitarra... sensacional ! As pessoas estavam dançando, tinha um casalsinho de senhores dançando, muito fofinhos !


Acreditem ou não, mas teve um dia aqui que eu fui pra academia, mas eu me empolguei demais e acabei nem conseguindo levantar da cama no outro dia... hahaha !

Então, acabei mudando de hotel ontem !

Aqui é bem divertido, tem pessoas de vários lugares, conheci umas francesas (que bebem muito), conheci um holandês, um dinamarquês, uma japonesa,uma espanho um taiwanes... e claro, alguns brasileiros (tinha que ter né!), uma é de São Paulo (ZL é nois), e um outro é de Santa Catarina !

Eu fiquei muito mais feliz estando por aqui.. é uma cidade mais tranquila, com beem menos mendigos que downtown, e bem menos gente doida ! Além de que aqui é uma área gay.. nesses dias teve uma parada gay, que eu não fui, por aqui !

Bom, é isso pessoas..
aqui vai uma do lugar onde eu estou !


Beijos

Naná, Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário