quinta-feira, 27 de junho de 2013

Oii gente !

Eu tinha largado esse blog desde a minha última viagem, mas eu ressolvi ressucitá-lo já que eu estou indo viajar outra vez !

Hoje meu vôo sai às 9:45 da noite, mas já estou beem ansiosa !

Eu  estou indo pra San Diego, para fazer um curso de direito americano que a minha faculdade está promovendo... Estou com um pouco de receio porque já faz tanto tempo que não uso o meu inglês...
Bom, mas de qualquer jeito eu vou me virando, ou pergunto pra Bruna , que vai comigo... a gente vai se ajudando...

E é claro, vou estender um pouquinho mais a viagem pra conhecer San Diego... se alguém já foi pra lá, pode me dar uma dica, uma sugestão...

Eu estou bem feliz, mas eu também estou meio angustiada ! Eu sei que é só um mês.. mas vou sentir muita falta das pessoas aqui no Brasil ! Família, namorado, amigos...
Obrigada por todos que me apoiaram, incentivaram... é muito legal sentir que eu tenho pessoas próximas que torcem por miim !

Bom chega de momentos mela cueca ...

hahaha, está aqui uma foto do encontro de algumas das pessoas que estão indo fazer o curso junto comigo...



Um beijo pra vocês !

Camila, Naná

3 comentários: