sexta-feira, 28 de junho de 2013

Outro post...

Outro post...

Estou escrevendo muito né ! Já é o segundo de hoje...
Deve ser porque eu não tenho com quem conversar, aí acabo querendo falar para alguém...

Hoje aproveitei para conhecer os arredores do hostel...
Andei um pouquinho até a quinta avenida, dei uma passadinha por Gaslamp, e vi vários barzinhos, casa de shows... muito legal ! Pena que eu não tinha nenhuma companhia para entrar lá...

Eu fui de trolley até a faculdade para saber como era o caminho, quanto tempo demorava...
Fiquei muito feliz, demora uns dez minutinhos, e muito diferente de São Paulo, o trolley é vazio vazio...
aqui estão as fotos, do "bilhete unico mensal" deles...

dentro do trolley..

Muito legal , para entrar no trolley não existem catracas iguais a do Brasil, aqui antes de você entrar no vagão, você tem que comprar o bilhete, que pode ser por dia, por mês, validar em uma maquininha que fica perto enconsta o cartão e entra... mas qdo o portão abre e as pessoas entram ninguém sabe quem validou ou quem não... eles confiam muito umas nas outras, porque eu vejo que as pessoas realmente pagam ! Já pensou se no Brasil fosse assim? hahahha.. melhor nem comentar para não ficar triste...









Da faculdade que eu vou fazer o curso..
onde a minha faculdade fica não tem muita agitação... e também tem outras faculdades, lembro ter visto uma de arquitetura... Não entrei porque eu estava com vergonha e estava com bermudas e chinelo !  Descobri algo que não deveria saber... lá do lado tem uma "outlet" de supermercado... muito barato ! fiquei doida com aquele lugar... hahahhaha, como gosto de promoção !
Bom... já tá meio tarde aqui,

Boa noite para vocês meus queridos!

Naná

2 comentários:

  1. Vc devia ter comprado o bilhete Kids! Ngm ia desconfiar! =D
    O trolley anda rápido? Tipo trem?

    beijos!
    Ryuzo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, kids é pra quem é menor de doze anos !
      Acho q não engano taanto assim !

      é bem rápido sim !

      Excluir