sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cheguei !

Oioi gente !


Acabei de chegar aqui no hostel !
Na viagem deu tudo certinho, não perdi a mala (que pena, o valor do seguro compensava bem mais.. heheheh)... não perdi nenhum vôo... foi tudo certinho, mas bem corrido !

aqui está a foto do meu cafofo:


Fiz a conexão em Dallas. Nossa, o aeroporto é muito grande, tão grande que tem até um "skyline", tipo um metrô interno, para chegar nos terminais...
Eu já tinha ido uma vez pra lá, quando eu estava voltando do Havaí, fiquei esperando 12 horas ali.. então eu até que conheço bem o lugar...

Peguei um ônibus até o hostel, que eu já tinha pesquisado, fiquei um pouco preocupada de perder o ponto... mas até que eu reconheci o caminho, graças ao Googlemaps ! Fiquei muito feliz com a economia do táxi .. heheheh

Vou dar uma passeadinha por aqui, e aproveitar pra almoçar, porque aqui são meio dia e 20 e é hora de almoçar.. e comprar um "bilhete único" mensal daqui !



Um beijo

Naná

3 comentários:

  1. Vc devia ter colocado o endereço errado na mala! hehehe
    E a nossa amiga americana? Conversou com ela depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conversei, eu não consegui pegar nenhum contato com ela !

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir