sábado, 29 de janeiro de 2011

tirando a poeira ...

Nossa... na verdade eu não ia postar...
mas depois de um ultimo comentário eu percebi que eu realente abandonei o blog ! ahhaha

E aconteceram tantas coisas !!
Aqui onde eu moro tem uma univrsidade, se chama byu university ( é a sigla, pq eu não me lembro muito bem do nome completo)...
aii nessas semanas pra cá eu andei conhecendo um pessoal de lá !
Primeiro eu conheci o Preston, ele é de Arizona.. é branquelão e tem um cabelo qse laranja! haiuhauiha, conheci pq ele falava com as peruanas que trabalham aqui perto tal..
aii depois, eu conheci um indiano ,Rahul, um americano, Drew, e um Armenio , o Ovik...conheci eles pq o indiano e o americano estavam super afim da Bianca (uma curitibana que faz sucesso)!
ai gnt foi pra waikiki com eles pra saber onde tem uns lugares bons.. eles também odeiam Laie ( onde a gnt mora), pq aqui não pode beber, fumar, não pode fazer nenhum xiado depois das 10, não pode andar de bikini...
enfim, muitas regras !

Hm... e o melhor de tudo.. nesses dias eu fui duas vezes pra waikiki com as meninas fazer " stand up padling" acho que é esse o nome... é assim vc fica em pé na prancha e rema ! muiito legal !

hoje, além de fazer isso, eu tbm fiz uma caminhadinha até Diamond's head... eu achei que ia ser muuuuuito pesada.. tipo algumas de Ilha Grande.. mas foi bem tranquilinha.. a gnt conseguiu fazer a ida em quarenta minutos..e a volta foi mais rápida ainda pq era só descida..
a vista é muuuuuito bonita, você se sente o dono do mundo !

ontem.. eu e as meninas fomos visitar a faculdade...
pra ver um treino de dança havaiana que eles vão apresentar em março..
eu treinei com elas tal.. pena que eu não vou ficar até março...se não elas disseram que eu podia até apresentar... imagina que doido !

bom, é isso, até estou cansad de escrever !
hahaha

um beijão gente
mais um mês e já estou de volta !
aproveitem ! hahahaha

Um comentário:

  1. Ooii!!

    Agora os seus leitores que sumiram....pelo menos eu to aqui!hahahah
    =D

    ResponderExcluir