domingo, 9 de janeiro de 2011

voltando ...

Oi gente !

Nossa, faz um tempo que eu não escrevo nada aqui né !
desculpem-me..
é que esse notebook aqui (é meu ! eu comprei ! ) era o únio aqui de casa e estava meio competido... além de que nesses dias eu me mudei de casa, aí não tinha muito tempo pra ficar na internet..
mas eu vou atualizar vcs!

então, vendo de fora, nossa nova casa parece pior do que a primeira..
mas... por dentro.. a nova é fantástica ! amei !
tem três quartos, doi com uma cama e um com uma...
eu estou dormindo com a vico..uma peruana que trabalha no mesmo lugar que eu !

a gtn agora está sendo mais organizada, quer dizer, eu continuo na mesmo bagunça.. mas nos lugares cmuns eu procuro não esquecer as minhas coisas !
hehehe
éque eu estou morado com as meninas ais velhas.. e elas são mais responnsáveis tal..

hm.. nesses dias eu também fui pra pearl harbor !
Muito legaal !
entrei dentro de um submarino, vi as fotos, li um pouquinho da história...
muito legal !
o que eu achei meio triste, e eu acho q não só pra mim.. mas pra todos os mil japoneses que estavam ali era as bandeiras com umas badeirinhas pequenas do japão mostrando quanto eles mataram ..
mas eu sei que nessa história de gerra nunca tem um bonzinho !

mas é muito leggal estar num lugar onde você pode ver que aconteceu tanta coisa triste...
bom.. mas foi muito bom !
lembrei muito do meu pai quando eu fui pra lá, acho que meu pai ia se apaixonar por ali ! ele que adora essas coisas de guerra tal..

esses dias eu estou trabalhando pela manhã.. e não estou mais fechando o mac donalds ! É tão melhor .. parece que o tempo passa mais rápido !
As duas únicas coisas que eu não gosto muito é que eu não cosigo falar com o pessoal do brasi por causa do horário.. e que eu não consigo pegar o sol e pegar uma cor decente !

è sério pessoal, eu sei queé difícil de acreditar que eu estou no havaí e ainda não peguei um bronze.. mas é a realidade..
e pela milésima ve, eu repito.. ODEIO O MAC DONALDS !
hahahah

ah.. também oodeio acordar de manhãzinha.. mas isso.. até no Brasil !

eu sinto saudade de todos vocêees !
do carinho da família, de sair com os amigos, do namorado (hehehehe), até da faculdade !


um beijão !

4 comentários:

  1. Nanah!!!!!!

    Você voltou!!
    Estávamos com saudades da senhorita!!

    Nossa...Pearl Harbor! Certeza que o papai ia adorar né! Espero que tenha dado pra tirar mili fotos pra ele ficar babando!

    Ai sua branquela! Nem aí tá dando pra pegar cor!?hauahua...
    Mas relaxa que quando agente for pra Ilha vamos ficar pretas igual o Luquinhas! hahaha!

    Ontem eu o Luiz e a Mamis fomos na feira de antiguidades do Masp! É uma daquelas feiras de artesanato que a mamae vivia falando mas agente nunca ia! Nossa...cada coisa velha lá!
    Tinha umas ferramentas que parecia de mecânico, mas o Luiz falou que antigamente os médicos usavam aquelas ferramentas pra fazer as operações! Nossa! Dá até aflição de lembrar!
    Tinham várias coleções de moedas! Tinha té uma que tinha formato de flor!haha Meigo né! Tinha umas quadradas esquisitonas! Bem diferente...
    Depois fomos até a liberdade comer Takoyaki! Como sempre tava muuuito cheio lá!

    Naná! Hoje aprendi a costurar! To fazendo um curso de Patchwork aqui perto de casa! Muito legal! A-M-E-I costurar!hauahau! A mamae falou que ia até comprar a máquina de costura pra gente! =] ebaaaaaa!!

    ai cabeção... que saudades!
    Aproveita o máximo aí enquanto agente aproveita a casa arrumadinha aqui! ;D
    Brincaderinha! hehe...

    Não some heim!!!

    Um beijãoo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oooii Naná! =D

    Já vi as fotos de pearl harbor no seu orkut! Bem legal hein!
    Tenta descobrir onde é a casa do Jack Johnson! vai visitar ele!hahhahah

    como vc fala q odeia acordar cedo?? eu nunca vi vc acordar tarde!hahahha

    humm
    eu acho q agt já conversou sobre os outros assuntos por email!

    beijosss!!
    =****

    ResponderExcluir
  3. Aew!
    Hahaha, nem precisa pegar um bronze, vc já é bem neguinha neh! kkkkk

    Eu não consigo acordar cedo, só consigo dormir cedo...

    Ainda não vi as fotos mas vo lah ver!
    Bjão Nana, se cuida por ae!

    ResponderExcluir