sábado, 1 de janeiro de 2011

feliz ano novo !

como foi o ano novo ai no Brasil pessoal ?

Aqui foi bem agitado, cheio de emoções..

No dia 31 eu trabalhei ate as duas horas e voltei pra casa...
tentei ligar pra todo mundo , pro meu pai, minha casa, meu namorado, mnha irmã.. e nada !
Mas tudo bem, o que vale é a intenção, e vcs saberem que eu tive !

aii teve umas complicações aqui em casa peruanas versus brasileiras...
a gnt tinha planejado ir pra waikiki mas a Bianca qse fica aqui em casa..
mas no final tudo deu certo !
mas que fique claro q nao foi todas as brasileiras contra todas as peruanas..

estava demorando muito pra não ter algum conflito numa casa com DEZ meninas !
mas.. a gnt resolveu deiar essa coisas de lao, e não deixar abalar por isso !
No final todas fomos pra Waikiki
a gente ficou num hostel perto do que a gnt ia ficar no começo
MUUUITO lotado, bagunçado.. parecia um barraco.. hauahuah, mas pelo preço que a gnt pagou tava tudo bem ! haiuhaa

Eu, a Bianca e a Leticia fomos pra praia pra espairecer a cabeça, comer uns salgadinhos, conversar...
tava muito legal.. tinha gente de todo os lugares! Mas principalmente.. japoneses !
tava tão gostoso que eu estava qse dormindo ali !

eu juro q um dia eu mostro as fotos.. blog sem graça esse né .. sem fotos, sem nada..
mas eu prometo que um dia eu coloco ! hehehe.. mas enfim era tudo muito bonito !


depois disso, a gente entrou numa festa de penetra! hahaha
a festa era muito legal.. o lugar era aberto, tinha uma piscina, muita musica, muito bonito !
aii lá encontramos brasileiross ! fiquei tão feliz !
eram 2 pessoas de minas, mas eu esquei o nome deles.. que pena , era uma menina e um menino! hahhaha
encontramos mais peruanos e mais japoneses... os japoneses dançam muito engraçado !E o legal é que cada um dançava de um jeito !

a festa terminou umas três horas, fomos pro hotel ,dormimos uma hora e fomos direto pro trabalho! hahahahha


cheguei em casa.. capotei ! haahah e agora estou aqui !


mas é estranho, apesar de eu ter vivido todoo clima da virada, ver fogos num lugar fantástico, parece que o ano não passou !
eu estava falando isso com a brasileiras, que arece que a gnt ta em um universo paralelo.. e que quando a gnt voltar pro brasil que vai ser o ano 2011 ! estranha essa sensação !

bom
eu desejo um ano novo pra todos, muitas energias positivas pra todo mundo ai do Brasil que eu amo e sinto mmuita falta !
e espero que osanos parem de passar tão rápido ! credo, parece que a virada de 2010 foi mês passado !

beijão !

8 comentários:

  1. pessoal !
    descupa o meu português horrível ! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eeeei! Feliz ano novo de novo!
    É Naná parece q foi bem emocionante seu ano novo mesmo, o meu foi paradinho...
    Bom pelo menos da pra entender seu português! haha
    Beijão Naná, te cuida por ae!=]

    ResponderExcluir
  3. Oiii Nanah!!!!!!!

    Feliz ano novo pra você também criatura!!
    O ano novo aqui foi muito bom!!!!
    Como sempre comemos muuuuito! hahah
    Mas você e a Ayumi fizeram muita falta sabia?
    Principalmente na hora de lavar a louça toda!!
    hauahuahau...
    Brincadeirinha!
    Fizeram muita falta mesmo! =]
    E por motivos que você já deve saber!
    Passamos a virada na casa do tiu Dashi...
    Ficamos cantando karaokê a noite toda!
    Até o Yuzo cantou, vc acredita?! E em inglês!!hahah! Gostei!
    EEE Nana! Já arranjou encrenca ai né!...Pra variar!Aposto que vc que agitou contra as peruanas!haha!
    Eu tbm to com saudade de brigar com vc! Daí eu fico brigando com o yu!...Mas ele que começa!hahah
    (brincadera Yu!)
    E além de brigona é penetra!...malandrinha heim!! ;]
    Ai ai...to loira e quase careca Naná! Lembra que a mamae ficava falando pra mim cortar o cabelo, pois é cortei! E tá muito curtinho! Fiz umas mechas loiras e fiz californiano em baixo! Mas no fundo eu gostei! =]

    Bom...vou ficando por aqui pq esse é o seu blog e não o meu né!hahah

    Um beijão Nanazão!
    Estamos morrendo de saudade da senhorita!!
    O mínimo de juízo heim!haha

    Te amamos! ;D

    ResponderExcluir
  4. Ooiii fofa!

    o que vale é a intenção msm! mas eu quero uma outra ligação viuu!hahah

    eu falei pra vc que mtas meninas juntas iria da briga uma hora ou outra..heheh
    mas é o que eu falei, o que importa é vcs sempre tentarem resolver as coisas! Se deixar rolar, só vai piorar..
    acostuma pq td hostel é desse jeito! Ou parece um barracão ou um alojamento pra sem teto..hahha

    esse ano vai passar mais rapido ainda pra vc! Pq o seu ano vai começar em março..só vai ter 9 meses!hahaha
    mas se prepara q o tempo só vai passar mais e mais rápido..logo mais vc já vai ser uma batian gagá! =D

    humm
    os outros assuntos agt tá conversando por email!

    beijosss!
    escute a sua irmã..juizo viu!hahah

    ps pra Tiaki: vc tá loira e careca??
    agr tá explicado pq vc não tava na sua casa qndo eu fui lá! Ficou com vergonha né?hahaha
    to brincando!

    ResponderExcluir
  5. Naná!!!
    Em que universo você está? O ano ainda não acabou! Acho que você foi transportada para outro universo ou coisa assim...
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Nanah!!

    Seu namorado tem muito bom gosto viu!!
    Ele deu uma bolsa toda florida e uma bolsinha de tricot pra mim e pra mamis! =]
    (Brigadão cuh!)
    Mas em compensação comeu metade do bolo que a mae do Luiz deu pra gente!! =( Vou te contar uma coisa viu...hahah!
    Brincadera!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Quando vai ter um post novo aqui hein Naná?? O pessoal tá esperando ansiosamente! vc pode contar pra eles aquela história em q vc foi presa aí no Havai! Td mundo vai gostar... =D
    hahaahhahha
    to brincando viu pessoal!

    Aeww Tiaki!

    Só uma explicação da bolsinha:
    Qndo eu tava viajando eu encontrei com uns indios(pelo menos foi oq eles disseram ser..poderiam ser mendigos tbm!hahah) paraguaios vendendo artesanato, aí eu vi essa bolsinha e achei a sua cara! Pq vc gosta de artesanatos!

    E a bolsa é feito tipo origami! Pode ver q ela é feita sem costuras..só com nós!

    beijos!

    ResponderExcluir