quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Oi gente !

eu fiquei tao feliz que voces estao comentando aqui !
aii eu nao sinto ue eu estou conversando com ninguem !
hahahaha !


Nossa.. eu fiquei muito feliz hoje.. porque eu fiquei sabendo que a cada hora extra que eu faço, me pagam muito mais !
ahh que alegria, antes eu estava tao triste !

Hoje foi meu dia de folga!
Aii eu , a bianca e a claudia fomos pra Best buy ver os precos dos computadores tal...
e efim eu comprei o meu memory card !
agora eu posso tirar fotos e nao precisar mais ficar roubando as fotos das meninas ! hahaha

Hoje eu comi comida típica do vietnã
era engraçado, pq era um prato com carne de boi e de frango, mas ambas tinham o mesmo gosto, eu so consegui diferenciar pela cor !
hahahaha

eu e as meninas aqui estams planejando como sera o nosso ano novo..
a gente vai pra Waikiki ( umas 2 horas daqui) e vamos virar a noite por la num hotel, vamos pra uma festa que permtem que menores de idade entrem , e aii eu vou direto pro Mac donalds trabalhar ! acabada e entupida de energetico ! haahhah

mas o que importa que o ano novo aqui não passará em vão !

e a gnt va poder pular as sete ondas !
aii a gnt vai poder identificar quem eh brasileiro, pq so brasileiros fazem essas coisas ! hahaha

vou dormir agora pessoas..
pq amanha é meu dia de folga e eu quero muito aproveitar o meu dia !

beijinhos !

* liiivia !
sim, vamos ter que marcar! so não vão me chamar pra fazer algo muito chique.. pq se da ultima vez, vcs ja estavam indo pra restaurante japones no dia-a-dia.. imagina qdo for uma ocasiçao especial ! ahuahaua
BEIJAO
*kurê
feliz natal atrasadinho p vc tb ! aproveitarei siim ! Valeu !

2 comentários:

  1. Que legal naná!
    Lendo seus textos, parece até que eu estou aí! ahuahuahuaahaua
    Que bom que você já está pegando o jeito, assim o tempo passa mais rápido. Aproveita para curtir bastante aí!
    Pelo que você disse, o lugar parece bastante seguro. Mormons são tipo os evangélicos norte americanos não é?
    Manda vê nesse Mc aí! (E descobre a receita secreta deles! ahuahuahauhaua)
    Naná, espero que você tenha um feliz ano novo. Todos estamos esperando que você volte logo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente o comentário mais esperado por você!HAHAHAHAHH

    então vc tá ganhando bem? já posso me mudar pro havai tbm? consegue sustentar nós dois? =D

    Que legal Ná! Vai passar a virada numa balada num hotel! só não vai encher a cara de champagne e perder a hora pra trabalhar heinn? Hãã
    hehehe

    Bom proveito aí!
    Só não vai esquecer vc tem um namorado te esperando aqui viu!hahahhha

    Beijosss!
    =****
    Ivan Ryuzo Higaki

    ResponderExcluir