segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

!

Hoje, a pedidos do Luiz vou fala um pouquinho como eh aqui !
ahh.. e se vcs quiserem ver as fotos.. eu coloquei algumas no orkut.. eh que eu to com preguica de colocar elas aqui agora ...

entao..
aqui a minha casa tem dois pisos..
em baixo fica a sala , cozinha e lavanderia... e um banheiro..
em cima ficam 3 quartos e dois banheiros..
aqui tem tudo para sobrevivencia.. hauiahuiah
geladeira, televisao, maquina de lavar roupa e louça...
so nao temos telefone!

aii no quintal eh a praia !!!
qse todos os dias (qdo nao esta chovendo como hoje) eu vou pra la !
eh muito bonito !

aqui eh uma cidadezinha bem tranquila.. as unicas festas que tem aqui sao relgiosas
porque aqui eh uma comunidade mormom...
toda a vez que alguem me pergunta onde eu estou morando.. e eu digo Laie.. as pessoas dizem.. - ah ! onde os mormons vivem...


ou seja... aqui nao tem muita coisa interessante ! haiuahiuaha
mas os mormons sao bem legais com a gente!

aqui do lado tem um mercado, farmacia, correio, subway, pizzahut, tacobells, e varios restaurantes chineses
e eh tudo muito caro !um limao custa um dolar e trinta e cinco cents ! que saudades da feira perto de casa !

ahh ! aqui do lado tem uma faculdade ! eu fui pra la um dia.. pq estava tendo um coral do colegial... mas eu nem cheguei a entrar pq ja estava muito de noite !

tbm tem um centro cultural polinesio ! eu queria muito ir la um dia.. mas eh tudo muito caro ! mas acho q da quinze vai ter um show que custa so dez dolares.. aii eu vou la ver a ulah !

andar por aqui eh bom.. qdo eu saiol de casa sinto aquele cheiro de mato !
e quase todo dia faz sol ! estou torcendo pra que na virada o dia esteje aberto !
se bem que eu vou trabalhar nos dois dias da virada ! ODEIO O MAC DONALDS hauahuaha

nossa.. escrevi muito !
eh isso pessoal !

beijos

Um comentário:

  1. Naná você já foi viajar, que deelicia!
    Continue escrevendo aqui como é aí, aproveite bastante essa viagem
    Quando vc voltar vamos marcar um almoço, eu vc e a ste

    um beijãão e divirta-se! ;)

    ResponderExcluir